Powered By Blogger

terça-feira, 24 de julho de 2012

Brasil é recebido oficialmente em Londres

Nesta segunda-feira, a delegação brasileira foi recebida oficialmente, na Vila Olímpica de Londres. A bandeira do Brasil foi hasteada durante a cerimônia, ao som do hino nacional.

Um grupo de teatro participou do evento ao som da banda Queen, mas a presença dos atletas brasileiros não foi intensa, já que a maioria estava treinando e não pode acompanhar a festa.

O chefe da missão, Bernard Razman, foi encarregado de hastear a bandeira, além de ter assinado uma das esculturas de vidro, que terá a assinatura de representantes de todos os países participantes.

“Muito trabalho, muita dedicação, muita consciência do que eles estão tendo pela frente, até 2016. Eu sinto uma transformação muito grande”, afirmou o presidente do Comitê Olímpico do Brasil, Carlos Arthur Nuzman, se referindo aos atletas.

Estavam presentes no local o porta-bandeira brasileiro, Rodrigo Pessoa, Talita e Maria Elisa, do vôlei de praia, a canoísta Ana Sátila, a pesista Jaqueline Ferreira, o arqueiro Daniel Xavier, além das delegações do Catar e Santa Lúcia.


Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário