Powered By Blogger

terça-feira, 24 de julho de 2012

Dorival é o mais cotado para ser o novo técnico do Flamengo


O Flamengo parece ter encaminhado um substituto para Joel Santana. Após a demissão do treinador nesta segunda-feira, o diretor de futebol da equipe carioca, Zinho, descartou assumir o comando da equipe e disse que não seria "correto" com Joel, já que trabalharam juntos. Ele contou ainda estar focando os esforços em um nome, evitou dizer quem é, mas tudo indica que seja Dorival Júnior.

O ex-técnico de Santos e Atlético Mineiro já teria acertado com o clube carioca. A expectativa é de que ele seja anunciado nesta terça-feira, menos de uma semana após ser demitido pelo Internacional.

Sobre a saída de Joel, Zinho apontou para o conjunto da obra. "Já vinha analisando o comportamento da equipe, o dia a dia do trabalho. Não foi especificamente o jogo do Cruzeiro. Como diretor de futebol, estou analisando o futuro, a posição da equipe na tabela, poder de reação do grupo, o poder da comissão técnica de conseguir resultados. Nada contra o Joel", garantiu Zinho.

A decisão expôs novamente a falta de organização do Flamengo. O contrato de Joel previa multa rescisória de R$ 2 milhões. "O Flamengo vai cumprir o que está no contrato. Nesse momento não pensamos na parte financeira, mas no melhor para o Flamengo", afirmou Zinho, que sabe da dificuldade do clube em honrar alguns compromissos: "Vou tentar ajudar para que o Flamengo cumpra".


Fonte: Estadão Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário