Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Prefeito de Guapé pede melhorias em balsas

O prefeito de Guapé, Nelson Lara (PT), esteve reunido nesta semana com o gerente do Departamento de Produção de Minas Gerais de Furnas, Emílio Piantino. A pauta da reunião, realizada na sede da empresa, foi para discutir a situação das balsas da região, muitas delas necessitando de manutenção e de melhorias. Participaram do encontro o prefeito de Delfinópolis, Zezé Martins (PSDB), o chefe de Transporte e os funcionários de Furnas.

A região conta hoje com 14 balsas e a manutenção é realizada por Furnas. Vários problemas têm sido apresentados como elétricos, hidráulicos ou mesmo na estrutura das balsas prejudicando o ir e vir dos cidadãos e prejudicando ainda a escoação de produção dos municípios. Segundo os diretores, muitos problemas poderiam ser evitados com o cuidado dos operadores evitando assim, a paralisação das travessias.

Para o prefeito de Delfinópolis, Zezé Martins, é preciso que haja maior atenção dentro dos departamentos de Furnas para que os municípios não sofram com a demora na prestação de serviços das balsas.


Fonte: ClicFolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário