Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Detendos fogem do presídio de Passos

Dois detentos do presídio de Passos conseguiram escapar na noite desta última quarta-feira, 3 de outubro, depois de abrir um buraco na parede de um banheiro que fica no pátio e usarem uma corda improvisada de lençol e panos, popularmente conhecida no sistema carcerário como ‘tereza’, para pular o muro.

Um dos detentos foragidos é o autor Eloídes de Oliveira Santos, 31 anos, preso no dia 5 de abril deste ano, após assassinar com vários tiros o serviços-gerais, Vitor Batista de Souza, 55 anos, na porta de sua casa na Rua Imaculada Conceição, no bairro da Penha. O outro é Ederson Alves da Silva, 28 anos, preso no último dia 10 de julho, através de um mandado de prisão, dono de uma extensa ficha criminal. Ambos possuem passagens por furtos e roubos, além de outros crimes.

A fuga foi registrada por volta das 23h30 e detectada por um dos agentes penitenciários que fazia a guarda em uma guarita nos fundos do presídio. Ele presenciou o momento em que um dos autores pulava o muro para o lado de fora e acionou o restante dos agentes que estavam de serviço naquele momento. Porém, os detentos conseguiram fugir.


Fonte: Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário