Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Futsal feminino vence as donas da casa na Riopardense

A equipe de futsal feminino de São Sebastião do Paraíso foi à São José do Rio Pardo enfrentar as anfitriãs pela Liga Rio Pardense de Futsal.

Foram dois jogos emocionantes. Na categoria sub 18 mesmo com um time desfalcado de algumas jogadoras as meninas de São Sebastião do Paraíso surpreenderam e com muita determinação e raça conseguiram fazer um gol logo no inicio do primeiro tempo com Amanda Miriely.

O placar se manteve até os 36 minutos do segundo tempo, quando o time adversário aproveitando do cansaço do time paraisense conseguiu fazer o gol de empate. Sem muito que fazer e precisando da vitória para continuar com chances de classificação no campeonato o técnico Betinho decidiu colocar a goleira linha Carol, e restado um minuto para o término da partida ela acertou um belo chute fazendo o gol que garantiu a vitória da equipe paraisense pelo placar de 2 a 1.

As meninas do sub 15 também em jogo disputadíssimo venceram a equipe anfitriã pelo placar de 3 a 1 com gols de Julia (2) e Adriana. O sub 15 se despede da competição com a quinta colocação e uma bela participação no campeonato, mas a técnica Talita ainda ressalta: “Temos que continuar nossa preparação para o Jojuninho, as meninas estão muito animadas em tentar sua classificação para a fase final, então teremos que fazer alguns amistosos para não perdemos o ritmo que conseguimos conquistar nessa Liga Rio Pardense e chegarmos fortes para os jogos”.

Para o técnico Betinho “o trabalho continua forte tanto para o sub 18 que tem mais um jogo na Liga Rio Pardense, quanto ao sub 15 no Jojuninho, temos que agradecer muito a Secretaria de Esportes de Paraíso pelo apoio a modalidade, agradecemos também ao SESI/ACISSP pelo apoio de quadra e material esportivo, e por último ao Osmilton, da Tripa Sul que nos ajudou com parte do custeio do uniforme”.

Além do treinamento para categorias sub 15 e 17, o futsal feminino conta com suas escolinhas que são gratuitas e apoiadas pelo SESI/ACISSP. Para informações entrar em contato com Danilo ou Betinho no Sesi em horário comercial de segunda a sexta ou pelo telefone 3531-4883.


Fonte: emersondaprefeitura.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário