Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ESPORTE: Muricy diz que Fluminense está pronto para desafios


Com a vitória no domingo e a derrota do Corinthians para o Internacional, o time carioca reassumiu a liderança do Brasileirão

Satisfeito com o triunfo sobre o Vitória fora de casa, o técnico Muricy Ramalho enalteceu o poder de reação do Fluminense e garantiu que seus jogadores estão prontos para qualquer desafio. Com a vitória no domingo e a derrota do Corinthians para o Internacional, o time carioca reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.
Na avaliação do treinador, o Fluminense ganhou grande experiência após lutar contra o rebaixamento no ano passado. "Percebemos que como sofreram muito no ano passado, tendo que buscar a vitória em todas as rodadas para se livrar do rebaixamento, estão acostumados a desafios. Temos que colocar metas que eles cumprem", garantiu.
Confiante no potencial da equipe, Muricy destacou o bom ambiente entre os jogadores. "O grupo está muito consciente da responsabilidade. Veio do nocaute e no campeonato seguido está buscando a liderança a todo momento. Eles estão muito concentrados e o ambiente é ótimo".
Muricy ainda elogiou a postura do time na partida contra o Vitória. "É muito difícil enfrentar o Vitória aqui, o time está de parabéns e cumpriu mais uma meta que criamos. Não foi um grande jogo mas tiveram muita determinação", completou o treinador.
Fonte / Foto: Eldorado ESPN - AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário