Powered By Blogger

terça-feira, 14 de setembro de 2010

ESPORTE: Adriano reforça a Roma na Liga dos Campeões


Doni, Julio Sergio, Juan, Cicinho, Fábio Simplício e Julio Baptista também foram relacionados para o jogo com o Bayern de Munique

O atacante Adriano se recuperou antes do esperado de uma lesão muscular na perna direita e vai reforçar a Roma em sua estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O jogador foi relacionado pelo técnico Claudio Ranieri para o confronto com o Bayern de Munique, quarta-feira, fora de casa, pela primeira rodada do Grupo E.Existe a possibilidade de Adriano ser titular, já que o atacante Mirko Vucinic está contundido e não foi relacionado para o confronto com os atuais vice-campeões da principal competição europeia. Além dele, a Roma não poderá contar com o zagueiro Philippe Mexes, o volante brasileiro Rodrigo Taddei e o lateral-esquerdo John Arne Riise.
Além de Adriano, Doni, Julio Sergio, Juan, Cicinho, Fábio Simplício e Julio Baptista foram os brasileiros relacionados para o jogo com o Bayern de Munique. Além de estrear na fase de grupos da Liga dos Campeões com uma bom resultado, a Roma tentará se recuperar da derrota por 5 a 1 para o Cagliari, sábado, pela segunda rodada do Campeonato Italiano.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Foto: Alberto Pellaschiar/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário