Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ESPORTE: Neymar admite que errou e pede desculpas no Santos

Neymar pediu desculpas nesta quinta-feira. Multado por xingar o técnico Dorival Júnior após ser impedido de bater um pênalti na vitória sobre o Atlético Goianiense, o atacante de 18 anos admitiu que agiu de maneira equivocada. Em pronunciamento de pouco mais de dois minutos, ele prometeu ainda melhorar o comportamento.
"Que me perdoem pelo que eu fiz. O Neymar de ontem (quarta-feira) estava errado", garantiu o atacante, criticado inclusive pelos próprios companheiros. Além de ofender Dorival, Neymar xingou o capitão da equipe, Edu Dracena, ao ser recriminado por fazer "firulas". "Peço desculpas aos meus companheiros, ao Dorival e todos os torcedores".
Demonstrando inclusive estar envergonhado com o seu comportamento, Neymar garantiu que não repetirá os atos de indisciplina. Prometeu ainda que o seu lado mais festejado voltará a campo nas próximas partidas. "O Neymar verdadeiro é o da alegria, jogando um futebol com sorriso no rosto".
Esta é a segunda polêmica que o jovem atacante se envolve na mesma semana. Após a derrota para o Ceará, no domingo, ele tentou tirar satisfação com um adversário e acabou desencadeando uma confusão generalizada no gramado.
Embora tenha sido multado, Neymar não foi oficialmente afastado e deve ser relacionado para enfrentar o Guarani, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Foto: Robsdon Fernandes/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário