Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ESPORTE: Marcos Assunção pede Palmeiras focado no Ceará


Autor do gol da vitória sobre o Universitário de Sucre na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, o volante Marcos Assunção disse que a equipe deve "esbanjar alegria" após o triunfo por 1 a 0 na Bolívia, no jogo de ida das oitavas de final. Ainda assim, ele garantiu que o time não tem tempo para comemorar.
Na avaliação de Assunção, o Palmeiras já precisa pensar na partida contra o Ceará, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. "Felizmente, vamos embora para casa esbanjando alegria, mas consciente que não temos tempo para ficar comemorando. Nossa cabeça já está no Ceará", garantiu o volante.
Sobre o gol de falta marcado na quinta-feira, Assunção contou que sua precisão é fruto dos treinos. "Isso é mérito dos treinamentos, mas como eu sempre digo, os gols não sairiam se meus companheiros não buscassem as faltas. O mérito é de todos", garantiu o jogador, que marcou o seu sexto gol de falta pelo Palmeiras.
"Acho que toda equipe precisa ter um atleta com características assim, de conseguir bater bem na bola e ser importante numa jogada de bola parada. Mas vejo isso com naturalidade", acrescentou Assunção.
Fonte: Eldorado Espn - AE
Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário