Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ESPORTE: Recuperado, Dentinho comemora volta e agradece apoio

Atacante está à disposição do técnico Tite para enfrentar o Avaí, nesta quarta

Recuperado de uma contusão muscular na coxa esquerda, o atacante Dentinho está próximo de voltar a jogar pelo Corinthians. Ele se lesionou contra o Flamengo, no dia 8 de agosto, retornou diante do Atlético-MG, em 6 de outubro, mas voltou a se contundir. À disposição do técnico Tite para enfrentar o Avaí, na quarta-feira, o jogador agradeceu o apoio de seus companheiros enquanto esteve fora.
"Passei por esse momento muito difícil, muitas lesões consecutivas. Os companheiros me deram força. Os terapeutas, que me trataram, me deram confiança. Agora é hora de voltar e dar alegria para a torcida", declarou o atacante, em entrevista à TV Bandeirantes.
Dentinho nunca escondeu sua admiração por Ronaldo, que, de acordo com o próprio atacante, serviu de motivação durante sua recuperação. "Ronaldo estava do meu lado, passando confiança. Não só ele como o Elias, o Roberto Carlos, o grupo todo. O Ronaldo é um exemplo, já passou por muita coisa. Se ele passou por tudo isso, por que eu não conseguiria também?", comentou.
Fonte: Eldorado ESPN / AE
Foto: Epitácio Pessoa/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário