Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Neymar promete abraço no reencontro com Dorival Júnior


Neymar promete abraçar e tratar Dorival Júnior com carinho no reencontro com o treinador, no jogo entre Atlético Mineiro e Santos, sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Os dois não tiveram mais contato desde a demissão do técnico no dia 21 de setembro, em consequência da crise provocada pelo jovem jogador do Santos.
Impedido de cobrar um pênalti contra o Atlético-GO, Neymar ofendeu o treinador com palavrões e gerou a mais grave crise do futebol santista na temporada. Dorival Júnior acabou sendo demitido por exigir punição mais severa para o atleta.
"Vai ser um reencontro normal de dois amigos que não se veem há tempo. Vou tratar Dorival Júnior com carinho e dar um grande abraço nele. Mas, quando a bola rolar vou defender o meu lado", disse o jogador, nesta quinta-feira. "Não tivemos nenhum contato depois que ele saiu daqui. Acredito que Dorival vai me receber bem porque ele sabe que tudo o que aconteceu não foi por maldade".
Como parte do projeto de carreira criado pelo Santos, o jovem ídolo do Santos terá que atender a imprensa uma vez por semana, normalmente às quintas-feiras. Mas a entrevista desta semana quase foi cancelada em razão da divulgação, em redes sociais na internet, de uma foto do xodó santista vestindo a camisa do Palmeiras. O próprio jogador fez questão de falar, mas, ao ser questionado sobre o assunto, esquivou-se. "Tem uma foto minha com a camisa do Ronaldo. Até mando para ser publicada, se vocês quiserem", disse ele.
Em relação ao campeonato, Neymar voltou a falar que o Santos vai tentar o impossível nas cinco rodadas finais. O jovem atacante disse que manterá a busca pelo título como prioridade, mas também vai pensar nas conquistas pessoais. "Vou em busca de todos os prêmios. Da artilharia e destaque (revelação), para me firmar na seleção".
Convocado por Mano Menezes para o amistoso com a Argentina, Neymar não escondeu a ansiedade por treinar ao lado do ídolo Ronaldinho Gaúcho e depois enfrentar os argentinos pela primeira vez, no dia 17, em Doha. "Espero que a partir dessa convocação, se vocês me deixarem sem polêmica, nunca mais sair", alfinetou, em resposta aos jornalistas.
Fonte: Eldorado ESPN - SAnches Filho
Foto: José Patrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário