Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ESPORTE: Seleção de vôlei aposta em bom retrospecto em Nagoya


As jogadoras da seleção brasileira de vôlei feminino revelaram nesta sexta-feira ter boas lembranças de Nagoya, cidade onde o Brasil disputará a segunda fase do Mundial do Japão: foi lá que a equipe conquistou o seu primeiro título da Copa dos Campeões, em 2005.
Eleita o melhor bloqueio daquela competição, Fabiana afirmou que espera contar com este retrospecto para avançar à semifinal do Mundial. "Assim que chegamos aqui, nos olhamos e nos lembramos daquele título da Copa dos Campeões. Agora, espero que Nagoya fique marcada por ser a cidade onde conseguimos a classificação para as semifinais do Mundial", disse a capitã da equipe.
Também presente na conquista de 2005, a ponteira Sassá lembrou com carinho do título. "Quando o ônibus chegou a Nagoya, lembramos imediatamente de 2005. Até o hotel é o mesmo. Foi um ano maravilhoso. O grupo era novo, não éramos as favoritas, não tínhamos o melhor time, mas conquistamos o título na base da superação. Nagoya traz excelentes recordações", comentou a jogadora.
O Brasil estreia na segunda fase neste sábado, contra a Tailândia, às 4h30. Também estão na chave Itália, Holanda e República Checa, adversários que o Brasil já enfrentou na primeira fase, e Estados Unidos, Cuba e Alemanha.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário