Powered By Blogger

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Alex não retornará para o Cruzeiro

De nada adiantou o esforço da diretoria celeste em tentar repatriar o meia Alex. Tampouco o apelo dos torcedores celestes, que clamavam pelo retorno do herói da conquista da Tríplice Coroa. Após reunião com a família, o armador optou por não voltar à Toca da Raposa II.

Coube ao diretor de futebol cruzeirense, Alexandre Mattos, anunciar a notícia que a China Azul não queria ouvir.

"Ele (Alex) foi enfático e disse ontem (anteontem) que está com a cabeça em outra situação. Fica aqui todo o carinho do Cruzeiro. A diretoria tentou ao máximo trazê-lo. No momento certo, ele vai falar o que vai fazer", disse o dirigente.

Saga. Desde que Alexandre Mattos assumiu o cargo de diretor de futebol celeste, em março, no lugar de Dimas Fonseca, a contratação de Alex virou uma de suas prioridades.

"O meu primeiro contato com ele (Alex) aconteceu no dia 22 de março. Queria saber se havia a possibilidade de contar com ele no meio do ano. No entanto, o jogador disse que não poderia romper o contrato (com o Fenerbahçe) naquele momento. Depois disso, fizemos outros contatos", declarou Mattos.

Mas o namoro entre Alex e o Cruzeiro não acabou ali. De sonho, a possibilidade de trazer o atleta acabou virando realidade.


Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário