Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

DM do Atlético veta Rafael Marques por uma semana

Na tarde desta quinta-feira, o Atlético desembarcou em Belo Horizonte após o empate com o Santos por 2 a 2, em duelo realizado na noite dessa quarta, na Vila Belmiro, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como não poderia deixar de ser, as atenções estavam completamente voltadas para o zagueiro Rafael Marques, o meia Bernard e o médico do Atlético, Otaviano Júnior.

Com uma expressão bastante séria, Rafael Marques aparentou um semblante cansado e disse que não estava bem para dar entrevistas. "Não estou passando bem", limitou-se a dizer o defensor, que deixou o aeroporto acompanhado pelos seguranças do clube. Rafael Marques ainda trazia em sua face um curativo na região do supercílio.

De acordo com o doutor Otaviano Júnior, o jogador ficará afastado das atividades físicas por uma semana.

No primeiro tempo do duelo, Rafael Marques se chocou com Leonardo Silva, caiu no gramado, chegando a ficar desacordado. Após pouco mais de 10 minutos, o zagueiro foi levado à ambulância, que não conseguiu adentrar o gramado da Vila Belmiro, e passou por exames na Santa Casa de Misericórdia de Santos.

Outro jogador que se lesionou durante a partida com o Santos, Bernard não foi visto no desembarque. De acordo com o departamento médico do clube alvinegro o jogador seguiu para o hospital onde passará por um exame de tomografia. O resultado sairá nesta sexta-feira.
Bernard deixou o gramado após um choque de cabeça - com o volante Henrique - e foi atendido pelo médico do Santos, Rodrigo Zogaib, já que Otaviano de Oliveira estava com o zagueiro Rafael Marques no hospital.


Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário