Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sebrae oferecerá consultoria gratuita a micro empresários

O Sebrae-MG, em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (ACISSP), começará no próximo dia 22 de outubro, as visitas a uma mil e noventa e cinco micro e pequenas empresas e empreendedores individuais de Paraíso. As visitas fazem parte do Projeto Negócio a Negócio, uma consultoria personalizada e gratuita para pequenos empreendimentos.
Cada empreendedor receberá três atendimentos personalizados e gratuitos. No primeiro atendimento, o pesquisador levanta dados cadastrais e gerenciais da empresa. Essas informações são analisadas por especialistas do Sebrae-MG, que fazem um diagnóstico do negócio.
No segundo atendimento, o empresário recebe um relatório personalizado, com sugestões de melhorias a serem implementadas. Esse documento aponta ferramentas de gestão para sanar os pontos fracos identificados.
Há ainda uma terceira visita à empresa, para avaliação dos resultados alcançados e levantamento das dificuldades encontradas na implantação das melhorias indicadas.
Todos os dados coletados nos atendimentos são confidenciais e para uso exclusivo do Projeto Negócio a Negócio, em benefício das empresas.
O Negócio a Negócio foi criado em 2010 para levar orientação gerencial ao empresário, em seu próprio endereço. O projeto já atendeu mais de 49 mil empreendimentos em Minas Gerais. Em 2011, 39 municípios da região Central do Estado foram alcançados, totalizando 23 mil visitas e 54 mil atendimentos.
Para participar, o empreendedor deverá ligar no telefone 3539-4405 e solicitar sua inscrição no Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário