Powered By Blogger

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Definido os finalistas do Jojuninho

As equipes de futebol que representam Varginha e Três Corações vão decidir o título dos Jogos Infantis da Juventude (Jojuninho) promovidos pela Associação Esportiva dos Municípios do Sudoeste de Minas Gerais (Assesmig). O confronto decisivo acontecerá no próximo domingo (21), às 10h, no estádio Municipal Dilzon Melo, o Melão, em Varginha, Sul do Estado. Itaú de Minas e São Sebastião do Paraíso disputam o terceiro lugar nesta quinta-feira (18), às 19h30, no estádio Municipal Engenheiro Jorge Dias de Oliva, em Itaú de Minas.

Três Corações obteve a vaga para a partida final, ao derrotar São Sebastião do Paraíso por 2 a 1, sábado (13) de manhã, no estádio Comendador João Alves, em São Sebastião do Paraíso. Willian Anastácio assinalou os dois gols do time visitante, descontando Pedro Duarte para a equipe local.

No domingo, no Melão, em Varginha, o time mandante se classificou para a decisão do título vencendo Itaú de Minas por 3 a 1, gols marcados por Flávio Castro, Pedro Ferreira (expulso de campo) e Nestor Mansur. Para a equipe itauense fez Denilson Júnior.

Na classificação geral, Varginha lidera o torneio com 12 pontos ganhos, seguido por Três Corações, 9; São Sebastião do Paraíso, 7; Itaú de Minas, 5; Andradas, 3;Capitólio,1; e Caxambu, 0. São Lourenço foi excluído da competição na fase classificatória por ter provocado o Wx0.

Os principais artilheiros são: Denilson Júnior e Thalles dos Santos. Ambos de Itaú de Minas, com 8 e 7 gols respectivamente. Flávio Castro (Varginha) também marcou 5. As defesas dos dois times finalistas sofreram 3 gols e são as menos vazadas do torneio. São Sebastião do Paraíso sofreu 4.

Judô

Aconteceu no domingo pela manhã e início da tarde, na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Lazer (Semel) de Varginha, as provas na modalidade de judô do Jojuninho. No torneio masculino, Poços de Caldas ficou em primeiro lugar com 38 pontos, seguido de Varginha, que totalizou 36. Os atletas André Henrique Humberto (Varginha/técnico Lucas Correa) e Lucas Gierts (Poços de Caldas/técnico Mitsuhisa Matsuo) foram escolhidos como atletas destaque e revelação, respectivamente.


Fonte: ClicFolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário