Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de julho de 2010

COPA 2010: Brasil chega em clima de tranquilidade em Port Elizabeth


Estava frio nesta quarta-feira às 22h41 locais (17h41 no horário de Brasília) em Port Elizabeth, quando a seleção brasileira chegou ao hotel em que ficará concentrada nos próximos dias. Mesmo assim, cerca de 100 torcedores, entre eles cinco holandeses, esperaram os jogadores. Quando o ônibus apareceu, eles gritaram e acenaram. Não receberam sequer um aceno de volta. O ônibus parou, todos desceram, entraram no hotel e foram para seus aposentados.
Mesmo assim, os torcedores, um deles portava até uma sanfona, não perderam o rebolado. Fizeram festa, cantaram o Hino Nacional, garantiram que "o campeão chegou". Estavam confiantes. O atacante Luís Fabiano foi o único que teve o nome gritado.
A "falta de consideração" dos jogadores da seleção brasileira não abalou os torcedores. A paulista Michelle Juni, estudante de jornalismo que há quatro anos mora em Port Elizabeth, defendeu os jogadores. "Eu acho que eles são humildes, ao contrário daquele time de 2006, que tinha muita estrela. E isso é mérito do Dunga", disse, antes de ir embora.

Fonte: Eldorado ESPN - Almir Leite
Foto: Jonne Roriz/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário