Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ESPORTE: Fluminense vence Inter e dispara na ponta do Brasileiro

Com mais uma bela exibição, o Fluminense aproveitou o fato de enfrentar os reservas do Internacional e derrotou o rival gaúcho por 3 a 0, neste domingo, no Maracanã. Mais líder do que nunca, o time carioca soma 32 pontos e abriu quatro de vantagem para o vice-líder Corinthians, que perdeu para o Avaí. O Fluminense não sabe o que é perder há 11 rodadas, com nove vitórias neste período.
As duas equipes promoveram um bom jogo na primeira etapa. Muita disposição, movimentação e velocidade. Mas com mais eficiência e uma pitada de sorte, o Fluminense tratou de abrir logo uma vantagem de dois gols num espaço de três minutos.
O Internacional até começou bem, arrumadinho na defesa e saindo bem para o ataque, mas foi vítima do momento iluminado pelo qual passa o Fluminense. Aos 19 minutos, Mariano recebeu bom lançamento de Leandro Euzébio e cortou para o meio. O chute do lateral desviou em dois defensores e traiu o goleiro Renan.

Pouco depois, aos 22, Conca cobrou falta no primeiro pau, Washington cabeceou muito bem e ampliou. Os reservas do time gaúcho até se apresentavam bem, mas não tinha sucesso para passar pelo goleiro Fernando Henrique. Aos 35, o meio-campista Tinga deixou o campo com dores na coxa e pode ser problema para a decisão da Libertadores, na próxima quarta-feira.
O início do segundo tempo neste domingo lembrou muito o primeiro. Os gaúchos voltaram pressionando mais, apertando os donos da casa. Mas era isso que pretendia o time de Muricy Ramalho. Aos 14 minutos, em contra-ataque rápido. Conca pegou a defesa colorada em linha e lançou Emerson, que tocou entre as pernas de Renan, encerrando as pretensões do Inter.A partir daí, os jogadores do Fluminense tocaram a bola e deixaram o tempo correr. No final, ainda aconteceu uma justa expulsão do atacante Rafael Sobis, aos 42 minutos, por carrinho em Leandro Euzébio.
Fonte: Eldorado ESPN - Leonardo Maia
Foto: AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário