Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ESPORTE: Santos joga por 3 gols contra o Avaí para avançar

Dorival Júnior depende da diretoria para escalar o Santos que enfrenta o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela partida de volta da fase nacional da Copa Sul-Americana.
É que a qualquer momento o treinador poderá receber um telefonema da direção sobre a liberação ou não de Neymar e Wesley. Os dois jogadores poderão ser negociados, respectivamente, com Chelsea e Werder Bremen a qualquer momento.
Se o atacante for impedido de atuar, Keirrison poderá estrear ao lado de Zé Eduardo ou Marcel. No jogo de ida, na semana passada, o Santos perdeu por 3 a 1, no Pacaembu, e para seguir na competição terá de vencer com uma vantagem de três gols. Em caso de vitória santista por 3 a 1, a decisão irá para a cobrança de pênaltis. Wesley também viajaria, mas foi cortado da delegação por ordem da diretoria.
"Estão todos (Neymar e Keirrison) relacionados para a viagem (que aconteceria na noite desta terça) para Florianópolis, mas não sei o que acontecerá de hoje (terça) para amanhã (quarta). Ainda não há definição, por tudo o que envolve o clube no momento", explicou Dorival Júnior. Por enquanto, ele apenas confirmou que Rafael e Léo vão voltar. O goleiro sofreu traumatismo craniano sem gravidade diante do Avaí, na quinta passada, e foi poupado na partida de Salvador contra o Vitória e o lateral-esquerdo pediu para não jogar no domingo por causa de dores no ombro.
AVAÍ
O técnico Antônio Lopes sabe dos riscos que corre nesta quarta. Por isso, está pregando respeito total ao Santos e fez os jogadores praticarem cobranças de pênalti no treino desta terça, na Ressacada. O treinador confirmou que o time será o mesmo que iniciou a partida do Pacaembu e do último domingo contra o Corinthians - vitória por 3 a 2, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Eldorado ESPN - Sanches Filho
Foto: AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário