Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ESPORTE: São Paulo e Cruzeiro empatam por 2 a 2 no Morumbi

Em um jogo muito equilibrado, São Paulo e Cruzeiro ficaram no empate por 2 a 2 na tarde deste domingo, no Morumbi, em partida válida pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a estreia de Sérgio Baresi no comando da equipe paulista.
Apesar do bom jogo, o resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. O São Paulo segue no meio da tabela, agora com 17 pontos, enquanto o Cruzeiro desperdiçou nova chance de entrar no G-4. O pequeno público que encarou o frio no Morumbi assistiu a um primeiro tempo muito movimentado. Com bom toque de bola, o Cruzeiro protagonizou os primeiros bons ataques do jogo, como no perigoso chute de Henrique aos dez minutos. O São Paulo tratou de responder prontamente, dando muito trabalho para o goleiro Fábio, que fez boas defesas em tentativas de Cléber Santana e Fernandão.
Com a defesa cruzeirense impedindo a troca de passes, o São Paulo começou a investir nas bolas aéreas. E foi assim que abriu o placar. Em cobrança de falta pela esquerda, Jean cruzou e o jovem volante Casemiro cabeceou a bola para o fundo do gol de Fábio.
Após o intervalo, mesmo com a vantagem no placar, o São Paulo voltou bastante ofensivo. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Casemiro apareceu livre na área do Cruzeiro, mas tocou por cima do gol.Pressionado, o time mineiro apostava suas fichas nos contra-ataques. E aos 22 minutos, após bate-rebate na área são-paulina, Thiago Ribeiro jogou a bola para dentro da área e Wellington Paulista, em cima da linha, tocou de cabeça, empatando jogo.
E a virada da equipe mineira saiu em um novo contra-ataque. Aos 37 minutos, o estreante Montillo fez um belo lançamento para Thiago Ribeiro, que driblou Rogério Ceni e tocou para o fundo da rede.Nos minutos finais, o São Paulo se lançou ao ataque em busca do empate. Fernandinho, que havia entrado na partida minutos antes, fez ótima jogada pela direita, invadiu a área e passou para Ricardo Oliveira tocar com tranquilidade para o gol, empatando o jogo. Antes do apito final, o São Paulo ainda pressionou e quase conseguiu a virada em lances com Cléber Santana e Ricardo Oliveira.
O próximo compromisso do São Paulo no Brasileiro será o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 18h30, no Pacaembu. No mesmo horário, o Cruzeiro receberá o Vitória no Ipatingão.
Fonte: Eldorado ESPN - Eric Akita
Foto: AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário