Powered By Blogger

terça-feira, 17 de agosto de 2010

ESPORTE: Taiana e Vivian avançam em etapa do volêi de praia

A dupla Taiana e Vivian será a representante brasileira vinda do country-cota na etapa finlandesa de Aland do Circuito Mundial de vôlei de praia. Nesta segunda-feira, a parceria venceu o classificatório envolvendo apenas duplas do País.
Taiana e Vivian repetiram em Aland a vitória que já tinham conquistado sobre Luana e Lili na etapa da Noruega. Desta vez, a dupla venceu por 2 sets a 0 (21/17 e 21/19). Assim, conquistaram a vaga ao venceram depois Ângela e Val de virada, por 2 sets a 1 (18/21, 21/12 e 15/8). Agora, as brasileiras terão que seguir a briga pela classificação ao torneio principal nesta terça.
Taiana e Vivian disputam uma das oito vagas em jogo. Na primeira partida do dia, a dupla encara as vencedoras do confronto entre as mexicanas Reyes e Virgen e as irmãs estonianas Natalja e Polina Bratuhhina.
A disputa da chave principal feminina começa na quarta. Três duplas brasileiras já estão garantidas: Juliana e Larissa, Talita e Maria Elisa e Maria Clara e Carolina. O country-cota masculino terá início nesta terça. Apenas Pedro Cunha e Thiago e Márcio e Ricardo já estão confirmados na próxima fase.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário