Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ESPORTE: Flamengo terá desfalques em 'decisão' com o Vitória

O técnico Silas encara a partida contra o Vitória, sábado, em Volta Redonda, como uma decisão, já que o adversário também luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas terá problemas para escalar o Flamengo. Na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, o treinador perdeu dois titulares.
O atacante Diogo foi expulso no primeiro tempo da partida de quarta-feira, enquanto o lateral-direito e capitão Léo Moura recebeu o terceiro cartão amarelo. Assim, ambos terão que cumprir suspensão automática. "É muito ruim ficar de fora em momento como esse. Quero sempre ajudar a minha equipe e infelizmente vou cumprir suspensão contra o Vitória, mas contra o Prudente estou de volta", afirmou o defensor.
Na defesa, Silas deve optar entre Galhardo e Everton Silva para a vaga de Léo Moura. Já Diogo deve ser substituído por Leandro Amaral, Diego Maurício ou Val Baiano. Outra opção de Silas é escalar uma equipe cautelosa, com três zagueiros. "Vai ser uma decisão e vindo a primeira vitória, virão as outras", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário