Powered By Blogger

terça-feira, 7 de setembro de 2010

ESPORTE: Marcos Assunção diz que Palmeiras não 'jogará a toalha'

Para volante, equipe tem de mostrar reação já na partida contra o Vitória, nesta quarta

A derrota de virada para o Cruzeiro por 3 a 2, em pleno Pacaembu, abalou os ânimos dos jogadores do Palmeiras. Mas, apesar da frustração, o volante Marcos Assunção garantiu que a equipe não desistirá e seguirá lutando até o fim do Campeonato Brasileiro.
"Nós somos os únicos que não podemos jogar a toalha. E não vamos fazer isso. De repente, conseguimos uma sequência de vitórias e voltamos novamente à briga", prometeu o volante, exigindo atitude do elenco. "Só não podemos ficar falando, precisamos fazer isso na prática. Pelo o que já demonstramos em várias partidas, temos potencial para isso."
A reação do Palmeiras, na opinião de Assunção, deve começar já na quarta-feira, com o Vitória, fora de casa. "Vamos continuar mantendo nossa conduta nos treinamentos e olhar positivamente para o futuro. Temos um jogo fora de casa contra o Vitória, mas já conhecemos esse adversário e o objetivo é voltar de lá com pontos na bagagem", projetou.
O volante ainda elogiou o torcedor palmeirense. "Nossa torcida está de parabéns, pois lotou o estádio, fez uma festa bonita e apoiou do começo ao fim. Infelizmente, não fizemos a nossa parte. Eles mereciam muito mais", finalizou.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Foto: Sergio Neves/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário