Powered By Blogger

terça-feira, 7 de setembro de 2010

ESPORTE: Ronaldo treina e deve retornar; Iarley admite ser opção

'Pra mim é uma satisfação estar sendo lembrado e comparado ali onde o Ronaldo com certeza é o titular', disse Iarley

Depois de ficar fora da partida contra o Goiás, no último sábado, o atacante Ronaldo treinou normalmente na manhã desta segunda-feira, no Parque São Jorge, e deverá ficar à disposição do técnico Adilson Batista para o jogo desta quarta, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao comentar a provável volta de Ronaldo, o atacante Iarley admitiu que o companheiro de equipe merece a condição de titular absoluto. E o jogador mostrou que não ficará chateado se sair da equipe para a entrada do Fenômeno, mesmo depois de ter marcado dois gols na goleada de 5 a 1 sobre o Goiás, no Pacaembu.
"Pra mim é uma satisfação estar sendo lembrado e comparado ali onde o Ronaldo com certeza é o titular. É importante ser lembrado e estar à disposição sempre quando precisar", ressaltou Iarley, em entrevista para a TV Bandeirantes nesta segunda-feira.
Em seguida, o jogador destacou que precisa estar sempre no melhor da sua forma para ter chances de fazer uma boa sequência de jogos na equipe titular. "O jogador que veste essa camisa tem que estar em um nível muito alto para estar disputando posição com um jogador desse porte (no caso, Ronaldo). Com esse elenco, com essa qualidade que tem, o Corinthians sempre vai manter a média de boas atuações", reforçou.
Iarley ainda comentou o fato de estar prestes a encarar o Atlético-PR na Arena da Baixada, onde ele espera grandes dificuldades para o Corinthians. "Vai ser difícil, a gente sabe o quanto é difícil jogar na Arena. E, pelo momento que está o Atlético, a gente sabe o tanto que será difícil".
Além de Ronaldo, Dentinho, Thiago Heleno e William, que se recuperam de lesões, treinaram com bola nesta manhã de segunda-feira no Parque São Jorge e também poderão ficar à disposição de Adilson Batista. Já o volante Elias, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada, tem retorno garantido ao time titular diante do Atlético-PR.
Com isso, os únicos desfalques confirmados do Corinthians para quarta-feira são os zagueiros Chicão, que segue em processo de recuperação de uma lesão no joelho direito, e Paulo André, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Goiás. Sendo assim, William deverá formar a dupla de zaga corintiana com Leandro Castán.
Fonte / Foto: Eldorado ESPN - AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário