Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ESPORTE: Renato exalta reação do Grêmio no Brasileirão

A vitória sobre o Atlético Goianiense por 2 a 0 deixou o Grêmio um pouco mais longe da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e confirmou uma reação da equipe no torneio. Com o triunfo de quarta-feira, o time gaúcho completou a quarta partida sem derrotas, o que foi exaltado pelo técnico Renato Gaúcho.
"O Grêmio esteve bem, principalmente no primeiro tempo. Eu sabia que o Renê colocaria a equipe mais para cima no segundo tempo e a pressão era normal. O mais importante é o resultado e saber que o Grêmio está subindo de produção a cada rodada", afirmou, satisfeito com o triunfo de quarta-feira.
Renato ressaltou que o Atlético-GO era um adversário na luta contra o rebaixamento para a Série B e, por isso, o triunfo foi ainda mais importante para o Grêmio. "Essa vitória foi contra um adversário direto. A cada rodada estamos nos afastando da zona perigosa", comentou.
O treinador apostou em um duelo complicado para o Grêmio contra o Corinthians, sábado, no Pacaembu, mas prometeu luta para conseguir um bom resultado fora de casa. "Não tem jogo fácil. Vamos encarar o vice-líder do Campeonato Brasileiro, mas o Corinthians também respeita o Grêmio. O Corinthians está jogando tranquilo porque está na parte de cima da tabela, mas vamos brigar para buscar um bom resultado lá", disse.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário