
"Nós não dependemos do resultado do outro jogo, entre Chile e Espanha, isso é uma vantagem", disse o técnico Ottmar Hitzfeld, que vê na partida contra os hondurenhos uma decisão. "Encaro como uma semifinal de Liga dos Campeões. Teremos a oportunidade de atingir nosso grande objetivo que é chegar às oitavas de final. Para isso, precisamos de uma vitória com dois gols".
O problema, no entanto, é a falta de capacidade ofensiva da equipe, que só anotou um gol no Mundial, o que deu a vitória sobre a Espanha. Apesar disso, Hitzfeld segue confiante. Acredito na minha equipe e no poder ofensivo dos meus jogadores".
Para mudar a postura da equipe, é muito provável que Hitzfeld faça mudanças no time titular. O sistema defensivo continua o mesmo, mas o técnico pode lançar um ataque diferente. "O Yakin como meia-atacante é uma opção. Certamente não no meio de campo, mas como um jogador de ataque, ele é uma possibilidade. Temos também Padalino e Shaqiri como alternativas", revelou.
Honduras também tem chances remotas de classificação: precisará golear a Suíça, para tornar positivo seu saldo de três gols negativos, e torcer para que o Chile derrote a Espanha. "Ainda há esperança, ainda que seja mínima, e pretendemos aproveitar essa leve possibilidade no último jogo", disse o atacante Suazo.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Foto: AP
Nenhum comentário:
Postar um comentário