Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de junho de 2010

LOCAL: Foram reeleitos os conselheiros tutelares para gestão 2010-2013

Nesta última segunda-feira, dia 21, no Salão Nobre da Escola Estadual Clóvis Salgado, houve a eleição para os novos conselheiros tutelares. Através da votação, permaneceram os mesmos da gestão passada. Mesmo sendo reeleitos, todos os membros titulares e suplentes passarão por um treinamento com o Ministério Público. Ao todo, são cinco vagas para conselheiros em Paraíso que exerce diversas situações e denuncias, além de comunicar ao Ministério Público, Poder Judiciário e autoridade policial os casos que exijam a intervenção desses órgãos, entre outros.
O secretário de Saúde e Ação Social, Marcos Rogério de Paula Oliveira, fez questão de dizer sobre a seriedade e a importância do exercício de conselheiro e ainda o comprometimento dos eleitos com a função deverá ser exercida. Em seguida foi dada a palavra aos candidatos, com tempo máximo de um minuto para cada um fazer as devidas apresentações aos votantes e convidados presentes.
A votação encerrou aproximadamente às 21h30. Os cinco Conselheiros Tutelares titulares eleitos foram: Magda Aparecida Busti Souza, Vanessa Colombarolli, Tatiana de Carvalho Souza, Vicentina Ribeiro, Lenice Nicolini Giubilei. Já os suplentes são: Silvia das Graças Bottrel Tamaso, Maria do Carmo Paschoal, Diana Freire Mariano Neves, Paula Maria Calzavara, Pedro Paulo de Souza Júnior, Guilherme Pádua Milagres Oliveira, Camilla Peres de Athayde Gall, José Cleber de Freitas, Regina Célia Duarte e Márcia Aparecida do Nascimento.
O Conselho Tutelar atende à Rua Ruth, nº 345, Vila Santa Maria. Telefone para contato 24 horas por dia e todos os dias da semana é 3539-1039.

Nenhum comentário:

Postar um comentário