Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de julho de 2010

ESPORTE: De olho na Libertadores, São Paulo encara o Prudente

A partida contra o Prudente, nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro, é a última chance para Ricardo Gomes acertar o time do São Paulo até a semifinal da Copa Libertadores. Além deste confronto, a equipe tricolor tem ainda o jogo contra o Santos pela frente antes do primeiro confronto contra o Internacional. Só que o treinador planeja poupar titulares no clássico de domingo.
O treinador acredita que o time está demorando muito para recuperar a bola. Resultado: perdeu duas partidas seguidas e o técnico ficou sob pressão. Comenta-se no Morumbi que poderia até ser demitido em caso de novo revés. "A gente sabe que técnico vive de resultado. Mas já passei por este tipo de situação aqui no São Paulo", explicou.
Os planos de "último teste" do treinador podem sucumbir caso Fernandão e Dagoberto sejam vetados do jogo. O centroavante sentiu o tornozelo esquerdo, enquanto o companheiro tem dores musculares na coxa esquerda. "Tenho certeza que não é um problema maior. Acho que vou jogar", contou Fernandão.Na defesa, o zagueiro Xandão é o provável novo titular da equipe. O jogador foi chamado para entrevista coletiva, uma boa pista de que deve ser utilizado. "É bem provável que eu jogue, embora o Ricardo Gomes ainda não tenha falado comigo sobre isso", salientou.
Fica apenas a dúvida sobre quem sairia para a sua entrada. Os alas Jean e Junior Cesar são os principais candidatos, só que a saída do primeiro alteraria a estrutura da equipe - jogaria no 4-4-2 com Alex Silva como um falso lateral-direito. Mas Jean tem sido criticado. Por seu lado surgiram gols tanto contra o Vitória como diante do Avaí.
Fonte: Eldorado ESPN - Giuliander Carpes
Foto: Evelson de Freitas/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário