Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

ESPORTE: Neymar promete retomar bom futebol no Santos

Sem apresentar o mesmo bom futebol do primeiro semestre, Neymar espera dar a volta por cima e ser motivo de orgulho para os torcedores. O atacante foi substituído nas duas derrotas do Santos após o reinício do Campeonato Brasileiro - diante do Palmeiras (por 2 a 1) e do Fluminense (1 a 0) - e não escondeu sua insatisfação. De cabeça fria, procurou não culpar o técnico Dorival Júnior pela decisão.
"Jogador não gosta de ser substituído, mas é coisa do futebol. Tem que entender, o treinador tem que ir para o tudo ou nada", afirmou o santista, na tarde desta segunda-feira, em um evento em Barueri, onde chegou de helicóptero.
O camisa 11 minimizou as derrotas no Brasileirão e estabeleceu as finais da Copa do Brasil, contra o Vitória, como prioridade para a reabilitação da equipe santista. "Perder faz parte, mas o time está focado nessa decisão da Copa do Brasil. O Robinho está voltando, vamos jogar bem na decisão. Claro que temos que pensar também no Brasileiro, mas o torcedor não precisa se preocupar", disse o jogador.
Acostumado com o tumulto provocado pelas fãs, Neymar ficou irritado com as críticas recebidas no Twitter após o jogo contra a equipe carioca. "Fico chateado com algumas críticas que não são justas, mas tem que ter calma. Para não arrumar confusão no Twitter, desliguei o computador e fui dormir", ponderou. Alguns internautas chamaram-no de "pipoqueiro" e "amarelão" e o atacante havia respondido: "A paciência tem limites (...) e não esqueçam que o Santos está na final da Copa do Brasil".
Além do desempenho no Santos, o jogador está na expectativa por uma chance na seleção brasileira com a renovação da equipe exigida por Ricardo Teixeira, presidente da CBF. "É um sonho, né? Todo jogador brasileiro quer uma oportunidade. Estou jogando em busca do Santos e da seleção também", revelou.Na próxima quarta-feira, o Santos enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba, pela décima rodada do Brasileirão. As finais da Copa do Brasil acontecem nos dias 28 de julho, na Vila Belmiro, e 4 de agosto, no Barradão, em Salvador.
Fonte: Eldorado ESPN - Nathalia Garcia
Foto: JF Diorio/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário