Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ESPORTE: Antes de jogo, Ronaldinho agradece Barcelona em carta

Antes de enfrentar o Barcelona pela 45.ª edição do Troféu Joan Gamper, no estádio Camp Nou, casa do time espanhol, nesta quarta-feira, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, do Milan, resolveu agradecer publicamente ao ex-clube pelo carinho que recebeu durante os cinco anos em que vestiu a camisa da equipe espanhola.
Em carta aberta, reproduzida nesta terça-feira pelo site oficial do Barcelona, o brasileiro lembrou que será um grande prazer retornar ao local onde se consagrou como grande jogador do futebol mundial.
"Como todos sabem, não tenho o costume de falar muito e também não gosto de despedidas, mas quero aproveitar esta ocasião para agradecer por tudo o que vivemos junto ao longo de cinco temporadas que estive defendendo a camisa do Barcelona. Com certeza foram os melhores anos de minha vida profissional e pessoal. Creio, sinceramente, que desfrutamos muito durante o tempo em que estivemos juntos", ressaltou Ronaldinho, no início da carta ao Barça.
Em seguida, o jogador disse que prefere não acreditar que este jogo será uma espécie de despedida do Camp Nou e dos torcedores do Barcelona. "Prefiro pensar que este será um reencontro entre amigos e, porque não, o reencontro de uma velha amizade e de uma antiga relação", enfatizou.
Ao final da carta, Ronaldinho faz um agradecimento especial a Sandro Rosell, presidente do Barcelona, que foi o responsável pela contratação do jogador quando o craque estava atuando pelo Paris Saint-Germain, da França. "Voltar para o Camp Nou é muito especial para mim. Sempre será um dos meus estádios de futebol preferidos, onde desfrutei muito e acredito que fiz todos os torcedores do Barça desfrutarem. Um abraço muito sincero a todos os barcelonistas e, em especial, um ao Sandro Rosell", encerrou.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Foto: Luca Bruno/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário