Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ESPORTE: Leco admite preferência do São Paulo por Autuori

A diretoria do São Paulo deu indícios nesta terça-feira de que Paulo Autuori é o preferido para assumir o comando da equipe. O vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, mais conhecido com Leco, evitou ser enfático, mas elogiou a primeira passagem do técnico pelo clube.
Além disso, Leco lembrou que Autuori só deixou o São Paulo porque esse foi o seu desejo no final de 2005. "Esse homem tem um histórico maravilhoso no São Paulo e só saiu porque quis", disse, em entrevista ao SporTV, sobre o técnico campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005.
Após o título mundial, Autuori deixou o São Paulo se transferiu para o Kashima Antlers, do Japão. Depois, dirigiu, sem sucesso, Cruzeiro e Grêmio, e agora está no comando do Al-Rayyan, do Catar.
O dirigente ressaltou que o São Paulo está à procura de um técnico renomado para dirigir a equipe. "Tem que ser um técnico com autoridade, no conceito disciplinador, apesar de não termos problemas de transgressões. Um nome experiente", explicou Leco.
Com o São Paulo apenas na 15.ª colocação, o dirigente admitiu que o risco de rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro preocupa. "Temos que tratar de fugir disso logo, sair desse sufoco. E depois tratar de lutar para entrar no G4, que é o nosso objetivo", comentou.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Foto: Marcos D Paula/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário