Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ESPORTE: São Paulo busca reação na despedida de Sérgio Baresi

Mais do que os três pontos, o São Paulo busca no jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira, a partir das 22 horas, no Morumbi, a volta da paz e da dignidade. Jogadores, dirigentes e torcedores são unânimes em afirmar que a derrota para o Corinthians na última rodada foi um dos maiores vexames da equipe no ano. Por isso, nada melhor do que uma vitória convincente.
Mas, independente do resultado desta quarta-feira, o técnico interino Sérgio Baresi dará adeus ao time profissional. Na quinta, ele deve voltar ao CT de Cotia, para comandar os garotos da base e tentar revelar novos talentos. A promessa da diretoria são-paulina é de que até sábado um novo treinador chegue e já assuma o comando do time. O grande obstáculo para a permanência de Sérgio Baresi no comando do São Paulo é sua falta de experiência. Embora a diretoria mantenha discurso oficial de que o interino não tem culpa pela fase atual, os dirigentes também admitem que ele não conseguiu acrescentar muito para que o time possa dar a volta por cima.
Antes do jogo com o Vasco, Sérgio Baresi fez treinamentos em campo reduzido com 13 jogadores no time titular. Assim, ainda não escolheu os 11 que entram em campo nesta quarta-feira, mas tem uma certeza: o meia Marlos não estará entre eles. O jovem Marcelinho, Fernandinho e Richarlyson disputam uma vaga no time - a vantagem está com o primeiro.
Se perder, o São Paulo pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, o que tanto dirigentes quanto o técnico interino não classificam como grande catástrofe no momento. A pressão, no entanto, só ganharia argumentos para aumentar. "A vitória é fundamental para o São Paulo", admitiu Sérgio Baresi. "O clube está em situação complicada."
FOnte: Eldorado ESPN - AE
Foto: Tiago Queiroz/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário