Powered By Blogger

terça-feira, 3 de agosto de 2010

ESPORTE: Fernandão quer São Paulo agressivo na Libertadores

O atacante Fernandão não deixou dúvidas nesta segunda-feira sobre a postura que pretende ver do São Paulo no jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. "Só o suficiente não dá para classificar na quinta-feira", disse o jogador, que não tem problemas para começar jogando na decisão contra o Internacional, no Morumbi.
"Se não acreditasse na vitória, nem iria para o Morumbi", completou Fernandão, se referindo ao fato de o São Paulo precisar vencer, após perder por 1 a 0 na quarta passada, em Porto Alegre. "Sei da qualidade do nosso elenco, da força da nossa torcida e a postura nossa tem que ser diferente", pediu o atacante.
Na partida do Beira-Rio, o time são-paulino sofreu com a pressão colorada como ainda não havia acontecido em 2010. Os comandados de Ricardo Gomes pouco conseguiram chegar ao gol adversário e estavam mais preocupados em se defender - atitude considerada covarde por parte da torcida e reconhecida por alguns jogadores.
"Temos que ser mais agressivos na marcação e prender mais a bola no campo de ataque. Independente do adversário, o mais importante é a postura do São Paulo. Pois a postura do primeiro jogo que era preocupante. Aqui a coisa tem que ser diferente", afirmou Fernandão.
NOVA PARCERIA? - A volta do atacante Ricardo Oliveira ao clube deu novo ânimo ao elenco são-paulino. E Fernandão já vislumbra uma dupla de ataque diferente, ou até um trio ofensivo, com Dagoberto ou Marlos atuando como pontas, por exemplo.
"O Ricardo (Oliveira) é um jogador rápido, de explosão e mais agudo. Sou mais da preparação da jogada, um estilo que sai para buscar a bola", disse o jogador, admitindo a possibilidade de jogarem juntos na quinta.
Fonte: Eldorado ESPN - André Avelar
Foto:Evelson de Freitas/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário