Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ESPORTE: Mano libera jogadores para rodada do Brasileirão

A seleção brasileira embarca na noite de sábado para os Estados Unidos, mas o técnico Mano Menezes liberou alguns jogadores para defenderem seus clubes na rodada de domingo do Brasileirão. Assim, o grupo só ficará completo mesmo na segunda-feira, véspera do amistoso contra os norte-americanos, marcado para terça, em Nova Jersey.
Segundo o site da CBF, os jogadores do Santos (Robinho, Paulo Henrique Ganso, Neymar e André), do Corinthians (Jucilei), do São Paulo (Hernanes) e do Inter (Sandro) estão liberados para jogar no domingo no Brasileirão. Mas eles devem embarcar logo depois para os Estados Unidos, para se juntar ao grupo que viaja no sábado.
No caso de Hernanes e Sandro, um dos dois será cortado da seleção dependendo do resultado do confronto entre São Paulo e Inter, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela semifinal da Libertadores. Afinal, o vencedor do duelo terá pela frente a final da competição continental, que começa a ser disputada na próxima quarta.
Para os jogadores cujos times entram em campo no sábado pelo Brasileirão, casos de Jefferson (Botafogo), Renan (Avaí) e Diego Tardelli e Réver (Atlético-MG), não haverá problemas. Afinal, o voo da delegação brasileira embarca para os Estados Unidos apenas no final da noite, o que permite a participação deles nos jogos.
Pela programação divulgada pela CBF, Mano Menezes irá comandar dois treinos antes de sua estreia na seleção. No domingo, mesmo dia da chegada da delegação aos EUA, haverá um trabalho num local ainda indefinido. E na segunda-feira, o time treina no New Meadowlands Stadium, palco do amistoso de terça contra os Estados Unidos.
Fonte / Foto: Eldorado ESPN - AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário