Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ESPORTE: Para Ewerthon, juiz influenciou no resultado do clássico

O empate por 1 a 1 deste domingo não era o resultado esperado por palmeirenses nem por corintianos. O Palmeiras se distanciou ainda mais do G-4 do Campeonato Brasileiro, enquanto o Corinthians perdeu a liderança para o Fluminense. Mesmo assim, o atacante Ewerthon gostou da atuação de sua equipe, mas reclamou dos erros da arbitragem.
"O Palmeiras está jogando bem, correndo e se empenhando. Mas aí faz um gol, o juiz não dá. Eles fazem um gol em impedimento, o juiz nada marca. Aí é pênalti e não dão", reclamou o jogador, que alega ter sofrido uma falta dentro da área, em lance envolvendo Jucilei. "Todo mundo viu que teve um pênalti em mim no segundo tempo e ele não deu".
O companheiro de ataque de Ewerthon, Kleber, no entanto, discordou de sua análise e afirmou que o desempenho da equipe está abaixo do esperado. "Estou incomodado porque a gente quer brigar pelas posições no topo da tabela", declarou.
O Palmeiras terá agora uma semana para se preparar para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O time de Luiz Felipe Scolari entrará em campo pela 13ª rodada no próximo domingo, diante do Goiás, no Serra Dourada.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Foto: Paulo Pinto - AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário