Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ESPORTE: Convocado, Nilmar marca gol da vitória do Villarreal

Nilmar justificou sua primeira convocação por Mano Menezes poucas horas depois do anúncio dos jogadores chamados pelo técnico da seleção brasileira, nesta quinta-feira. O atacante marcou o gol da vitória do Villarreal sobre o La Coruña, por 1 a 0, e assumiu a liderança da artilharia do Campeonato Espanhol.
O brasileiro lidera a lista do campeonato, que conta com craques como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, com quatro gols, um a mais que Diego Forlán, jogador do Atlético de Madrid que foi eleito o melhor da Copa do Mundo, Fernando Llorente, do Athletic Bilbao, e Raul Tamudo, do Real Sociedad.
Com a vitória desta quinta, o Villarreal saltou da sétima para a provisória terceira colocação da tabela, com nove pontos. O La Coruña segue em baixa neste início de campeonato, com três, na 16.ª posição.
Nilmar, que esteve na equipe de Dunga na África do Sul, anotou o único gol da partida aos 34 minutos de jogo. Jogando diante da torcida, ele recebeu cruzamento de Angel e bateu cruzado para as redes. A bola bateu nas duas traves antes de entrar.
Ainda pela quarta rodada do Espanhol, o Malaga superou o Getafe por 2 a 0, fora de casa. O time visitante se afastou da zona de rebaixamento e subiu para a oitava colocação, agora com seis pontos. O Getafe é o 11.º, com quatro.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário