Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ESPORTE: Tadeu vê vitória como 'divisor de águas' no Palmeiras

Para o atacante Tadeu, a vitória sobre o lanterna Prudente, por 1 a 0, na noite de quarta-feira, em Presidente Prudente, será um "divisor de águas" para o Palmeiras na disputa do Brasileirão. Segundo ele, a irregularidade mostrada pelo time palmeirense no campeonato ficou no passado e a conquista da vaga na Libertadores é um sonho possível.
"Conseguimos um grande resultado na casa do adversário. Aliás, o nosso time joga bem fora, apenas temos que melhorar o nosso rendimento em casa. Tenho certeza que essa vitória será um divisor de águas para o Palmeiras rumo à Libertadores", afirmou Tadeu, que entrou em campo apenas no segundo tempo, quando o jogo já estava 1 a 0.
Com a vitória sobre o Prudente, o Palmeiras passou a ocupar a nona colocação no Brasileirão. Está com 32 pontos, 10 a menos do que o Fluminense, que aparece hoje em terceiro lugar - apenas os três melhores do campeonato garantem vaga na Libertadores de 2011.
Agora, segundo Tadeu, é hora de manter o embalo diante do Flamengo, rival de sábado, no Rio. "Temos que manter a mesma pegada no jogo contra Flamengo. Nosso adversário tem atletas de qualidade no elenco, mas, se mantermos um padrão forte de marcação, saindo rapidamente para o ataque, sairemos do Engenhão com a vitória", disse o atacante.
Fonte: Eldorado ESPN
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário