Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ESPORTE: Silas lamenta empate, mas vê evolução no Flamengo


Técnico evitou criticar a defesa do Flamengo, que sofreu dois gols após cruzamentos do Fluminense
O técnico Silas admitiu ter ficado decepcionado com o empate do Flamengo por 3 a 3 com o Fluminense, no domingo, em clássico disputado no Engenhão. O treinador lamentou que o time não tenha conseguido segurar a vantagem de estar à frente do placar duas vezes diante do rival.
"Clássico é complicado. Foi um jogo bem equilibrado. Demonstramos que apesar de estarmos abaixo do Fluminense na parte física, isso não se notou em campo. Ficou um gostinho amargo porque saímos perdendo e viramos, mas o ponto não foi ruim", analisou Silas.
O treinador, porém, reconheceu que o empate foi o resultado mais justo para o clássico de domingo. Além disso, ressaltou a evolução de reforços, como o atacante Deivid e o meio-campista Renato, que marcaram gols contra o Fluminense.
"Foi até justo pelo que as equipes apresentaram. Acho que o esforço precisa ser ressaltado e uma página foi virada. Aquela tristeza e desconfiança estão ficando para trás. O Deivid e o Renato marcaram, o Renato jogou o tempo todo e acho que por tudo o que os jogadores apresentaram dentro de campo, dá para notar uma evolução clara", disse.
Silas evitou criticar a defesa do Flamengo, que sofreu dois gols após cruzamentos do Fluminense. "A bola aérea uma situação que é ponto forte do Fluminense. Leandro Euzébio, Washington e André Luiz são jogadores altos e bons neste tipo de lance, mas também fizemos gols assim hoje. Aconteceu, mas vamos trabalhar e deixar de olhar no retrovisor, quem está vindo atrás, para olhar só quem está lá na frente em breve", comentou.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Foto: Marcos de Paula/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário