Powered By Blogger

terça-feira, 27 de julho de 2010

ESPORTE: São Paulo aposta na defesa para conter Internacional

A defesa é a principal aposta do São Paulo para o primeiro duelo das semifinais da Libertadores, quarta-feira, contra o Internacional, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. A equipe tentará conter os avanços dos atacantes do time gaúcho para decidir uma vaga na decisão do torneio com mais tranquilidade em casa.
E a defesa do São Paulo tem excelente desempenho até o momento na Libertadores. Em dez jogos, a equipe sofreu apenas dois gols, exatamente na única derrota no torneio. Ainda pela primeira fase, a equipe perdeu para o Once Caldas, na Colômbia, por 2 a 1. O zagueiro Xandão acredita que a defesa pode deixar a equipe mais perto da final da Libertadores.
"A equipe na Libertadores sofreu apenas dois gols e foi em uma única partida. Isso é importante para o time e espero que possa pesar na sequência da competição. Que a gente possa manter este bom nível no sistema defensivo, pois poderá nos ajudar muito rumo ao titulo", afirmou Xandão, primeira opção de Ricardo Gomes para os titulares Alex Silva, Miranda e Richarlyson.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Foto: JF Diório/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário