Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ESPORTE: Leandrinho vê Brasil evoluindo no Mundial de Basquete

Principal destaque do Brasil na vitória por 80 a 65 sobre a Tunísia, Leandrinho Barbosa ficou satisfeito com o desempenho na partida deste domingo. O jogador foi o cestinha da partida, com 21 pontos, e vê a equipe e ele em crescimento no Mundial de Basquete, realizado na Turquia.
"Estamos crescendo a cada partida. Eu estou chegando ao meu melhor aos poucos. Mas a vitória é do grupo. Meu bom desempenho se deve a meu amor pelo basquete. Quando jogo é só coração e vontade", comemorou Leandrinho, que deixou o Brasil na liderança do Grupo B com duas vitórias, assim como os Estados Unidos.
O pivô Tiago Splitter, que anotou 16 pontos, avaliou que o Brasil precisará melhorar para ir mais longe no Mundial de Basquete. "Ainda temos três jogos importantes e precisamos ter o pé no chão. Com certeza teremos que jogar muito mais. Tudo pode acontecer. Temos que ter cuidado. O jogo contra os Estados Unidos amanhã é muito importante e contra a Eslovênia mais ainda", afirmou.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário