Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

ESPORTE: Palmeiras quer embalar após bater Atlético-MG

Nas próximas rodadas, Palmeiras vai enfrentar Fluminense, Cruzeiro, Vitória e Vasco

A vitória sobre o Atlético Mineiro em Ipatinga empolgou o Palmeiras para a sequência do Campeonato Brasileiro. Satisfeitos com o triunfo, os jogadores sabem que enfrentarão adversários complicados nas próximas rodadas, mas querem embalar para que o time lute pelas primeiras posições.
"Esse campeonato é muito difícil, é pedreira atrás de pedreira, mas acho que chegou a hora da gente emplacar. Sabemos que não será fácil, pois só temos jogos complicados daqui para frente. Mas essa vitória sobre o Atlético-MG foi fundamental e a gente espera que sirva de motivação", afirmou o goleiro Marcos.
Nas próximas quatro rodadas do Brasileirão, o Palmeiras vai enfrentar Fluminense (Maracanã), Cruzeiro (Pacaembu), Vitória (Barradão) e Vasco (Pacaembu). O atacante Kleber espera que o time, atualmente em nono lugar, repita o desempenho de domingo nesses confrontos.
"Foi uma vitória espetacular, pois saímos perdendo e sabíamos que não seria fácil virar. O time precisa jogar sempre assim, com segurança e tranquilidade. É com esse espírito que temos de jogar sempre. Se for sempre assim, fica difícil dos adversários baterem a gente", disse.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Foto: Tiago Queiroz/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário