Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ESPORTE:Ronaldo não treina, e vira dúvida para enfrentar o Goiás

Ronaldo não participou do treino com bola nesta quinta-feira e virou dúvida no Corinthians. O atacante, que voltou aos gramados no domingo passado, fez apenas exercícios físicos e pode se tornar o quinto desfalque do técnico Adilson Batista para o jogo de sábado, contra o Guarani.
Após voltar a jogar diante do Vitória, Ronaldo participou de treinos com bola apenas na segunda e na terça-feira. Na quarta ele também ficou na academia, fazendo exercícios físicos acompanhado pelo fisioterapeuta Bruno Mazzioti. O atacante deverá voltar aos treinos nesta sexta, quando Adilson definirá a escalação do Corinthians.
Se for vetado do jogo de sábado, Ronaldo será o quinto desfalque do time. O zagueiro e capitão William e o atacante Dentinho, com lesões musculares, ainda não foram liberados para treinar com bola. Chicão, contundido no joelho, ficará fora por duas semanas. E o volante Elias levou o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Vitória, no domingo passado, e está suspenso.
Com os desfalques, o treinador deverá escalar uma zaga reserva no sábado, com Paulo André e Tiago Heleno, recém-contratado. Ralf será o substituto de Elias. No ataque, Jorge Henrique e Iarley disputam uma vaga para jogar ao lado de Ronaldo.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Foto: José Patrício - AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário